JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 718

Domingo, 25 Setembro 2016 01:05

A IGREJA A SERVIÇO DO POVO

Escrito por

Diante das inúmeras situações que colocam o Brasil numa grave crise social, politica e economica, a CNBB emitiu uma Nota[1] no dia 10 de março deste ano para “iluminar a consciencia dos fiéis” sobre as graves consequências e os efeitos funestos que comprometem a vida do nosso povo. Consciente da sua missão no mundo, a Igreja cumpre desse modo o seu dever de defender e proteger a pessoa humana, a sua dignidade e os seus direitos.

Quinta, 15 Setembro 2016 00:31

O POVO DO BOM JESUS APARECIDO

Escrito por

Após o primeiro semestre no seminário propedêutico e férias regadas com reencontro com a família; novas conversas com velhos amigos e visita ao povo da diocese nas missões do meio de ano, voltamos para o seminário com expectativas de um semestre bom, mas, com a rotina do semestre passado.

Sexta, 12 Agosto 2016 12:57

Cordiais Saudações a todos os vocacionados!

Escrito por

Jesus Cristo continua passando pelos nossos caminhos e com o seu olhar nos interpela amorosamente a segui-lo.