DIOCESE

Quarta, 22 Fevereiro 2017 12:56

Renovar na Diocese de Iguatu Destaque

(1 Voto)

A Renovação Carismática Católica do Ceará realiza no período de carnaval o RENOVAR, o Encontro de Carnaval da RCC, que nasceu em Fortaleza e já chegou a todas as dioceses do estado buscando um Carnaval não só diferente, mas que proporcione uma verdadeira mudança de atitude [um ‘Renovar’ na vida das pessoas]. Serão mais de 150 locais, reunidos simultaneamente, com o mesmo objetivo: a evangelização. O Renovar espera reunir um público de cerca de 150 mil pessoas nos quatros dias de evento no Ceará.

Com Louvor, Oração, apresentações artísticas, Adoração e Santa Missa, o Renovar acontece na maioria das 130 paróquias da Arquidiocese de Fortaleza e também nas 8 dioceses do interior do Estado.

Na Diocese de Iguatu a Renovação Carismática Católica estará realizando o Renovar em 6 cidades (confira na imagem). Será um momento de grande alegria, uma alegria que não termina na quarta-feira de cinzas. Quem tem uma experiência verdadeira com o amor de Deus tem uma alegria que é eterna, pois emana do amor eterno e misericordioso de Deus. Assim aconteceu com Maria, ela cheia do Espírito Santo pode dizer “Meu espírito exulta de alegria” (Lc 1,47), ela sabia onde estava o sentido da sua vida. E essa é a temática do Renovar, inspirada nesse ano mariano que recordará os 300 anos da aparição da imagem de Nossa Senhora Aparecida.

Na cidade de Iguatu, o Ministério para as Crianças realizará o Renovar Kids no mesmo local do Renovar nos dias 26,27 e 28. Crianças de qualquer idade podem participar. Será um momento de evangelização para essa crianças com louvor, pregação, dinâmicas e muito mais.

Por Ministério de Comunicação Social

RCC Diocese de Iguatu