PARÓQUIAS

Quinta, 28 Abril 2016 14:32

Criação da Paróquia São Pedro Apóstolo Destaque

No dia 26 de abril de 2016, o Conselho de presbíteros juntamente com o Bispo Diocesano Dom Edson de Castro Homem, aprovaram o pedido do Padre Márcio Basílio para a elevação da Quase-Paróquia em Paróquia de São Pedro Apóstolo.

A data da Solene celebração Eucarística, na qual será erigida a Paróquia e tomará posse como primeiro Pároco da Paróquia São Pedro Apóstolo, o Revmo. Padre Márcio Basílio Soares, será dia 14 de junho às 19:00 h. A Nova Paróquia de São Pedro Apóstolo tem como sede a Vila de São Pedro do Norte - Jucás. A Nova Paróquia conta com 23 comunidades que formam a Área Paroquial. A Quase-Paróquia foi criada dia 06 de outubro de 2015, pelo Bispo Diocesano Dom Edson Castro e nomeou como administrador da referida Igreja Padre Márcio Basílio. Todos são convidados para este momento tão especial para nossa Igreja particular e em especial para os Paroquianos.

Foto do Interior da Igreja

Foto da Secretária Paroquial e da residência paroquial em obras ainda

Por: Padre Márcio Basílio

Fotos: Alex Silva (Dom Leleko)