PARÓQUIAS

Quarta, 07 Dezembro 2016 20:02

COMUNIDADE DE GUASSUSÊ EM ORÓS RECEBE DOM EDSON NOS FESTEJOS DE SUA PADROEIRA.

A Área Pastoral de Guassussê em Orós recebeu mais uma vez, neste dia 3 de dezembro, a visita de Dom Edson, por ocasião dos festejos da Imaculada Conceição, padroeira daquela comunidade.

Dom Edson presidiu a Missa, concelebrada pelo Padre Evanílson (Reitor da Área Pastoral) na novena em honra a Imaculada Conceição. Mas uma vez o bispo demonstrou a alegria em estar novamente na comunidade e deu uma bela catequese em sua homilia, comentando as leituras do dia e nos falando sobre a vida de Maria e explicando o título a mariano. A comunidade grata ao Bispo demonstrou-lhe todo afeto e alegria por mais uma visita.

Lido 389 vezes Última modificação em Sábado, 10 Dezembro 2016 10:59