PARÓQUIAS

Quarta, 07 Dezembro 2016 20:24

Comunidade de Varjota em Iguatu recebe pela primeira vez a visita do bispo diocesano Destaque

Por ocasião das festividades de sua Padroeira, a Imaculada Conceição, a Comunidade de Varjota em Iguatu, teve a alegria de receber pela primeira vez a visita de um Bispo. D. Edson compareceu no dia 01 de dezembro aquela localidade e foi recebido com muita festa e entusiasmo por todos.

Após a recepção do Bispo, D. Edson presidiu a Santa Missa às 19 horas. O Bispo em sua homilia nos falou sobre as leituras bíblicas proclamadas naquela ocasião e sobre todo o significado e o sentido do título Imaculada Conceição

Lido 497 vezes Última modificação em Terça, 17 Janeiro 2017 14:12