PARÓQUIAS

Sexta, 10 Fevereiro 2017 16:47

I Pré Carnaval com Cristo Destaque

Desejando ser uma opção de vida para todos aqueles que cruzarem com seu carisma, a Comunidade Missionária Dom Bosco fundada em julho de 1999, tem por missão ser sinal do Amor concreto e incondicional de Deus por seus filhos, de modo especial os jovens e excluídos da sociedade, acolhendo não só aqueles que tem fome de pão, mas também de amor.

Promoverá no próximo sábado, dia 11 de fevereiro, em Quixelô, aonde fundou sua primeira missão externa, há quase 01 ano, o I PRÉ CARNAVAL COM CRISTO, a partir das 14h com Concentração ao lado do Posto Ipiranga e contará com uma super estrutura com trio elétrico no Bloco #VemNiMimEspíritoSanto e toda animação do Ministério Missão Resgate - Iguatu que fará aquela louvadeira e pra mostrar para o mundo que é possível sim se divertir sem buscar essa alegria passageira nas drogas, tão pouco no álcool ou nos relacionamentos desenfreados que só machucam e fazem toda uma juventude desacreditada no amor! Ao final do percurso do #BlocoVemNiMimEspiíritoSanto acontecerá no Campo de Futebol um grande Happy Holi Católico (Festival de Cores utilizando pó polorido) para que se anuncie que o Amor existe e Ele é uma pessoa: JESUS CRISTO! E é d’Ele que jorra essa alegria que não tem fim!

Informações:
I PRE CARNAVAL COM CRISTO