PARÓQUIAS

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 718

Sexta, 10 Fevereiro 2017 16:59

Encontro das Pastorais e Movimentos, Quase Paróquia São Raimundo Nonato Destaque

No último dia 5 aconteceu na quase paróquia são Raimundo Nonato um encontro das pastorais e movimentos.

Para avaliar,  rever e animar a missão evangelizadora da nossa base eclesial. Partimos da formação do documento dá CNBB n 100: comunidade de comunidades, uma nova Paróquia. É urgente uma conversão pastoral da nossa sede, pois se queremos ser Igreja viva, precisamos lutar contra os grandes desafios que impedem a ação em prol do Reino de Deus. As pastorais e movimentos são as células vivas da paróquia.

Lido 618 vezes Última modificação em Sexta, 10 Fevereiro 2017 17:05