PARÓQUIAS

Segunda, 24 Abril 2017 23:33

Paroquianos Festejam Aniversário Natalício de Pe. João Melo

No dia 19 de abril do ano em curso os que fazem a Paróquia Nossa Senhora das Dores festejaram o aniversário natalício de seu Pároco Pe João Melo dos Reis.

tendo em vista que o mesmo aniversariou no dia 13 de abril, no entanto por coincidir com a programação da Semana Santa, a comemoração foi realizada dias depois. Houve uma Celebração Eucarística na Igreja Matriz e logo após um jantar no Centro Pastoral com a presença de cerca de 100 pessoas. Na oportunidade Pe João Melo convidou também os aniversariantes do mês que estavam presentes. Os paroquianos desejam ao seu Pároco votos de muitas felicidades e bênçãos divinas.

Fotos e Texto: Pascom de Senador Pompeu