PARÓQUIAS

Quinta, 27 Abril 2017 19:58

Celebração da crisma na Paróquia do Prado

Soprou sobre eles e disse: Recebei o Espirito Santo. Neste dia 23 de abril, Festa da Divina Misericórdia, neste tempo em que Cristo nossa Páscoa foi imolado, cerca de 75 jovens e adultos iniciados na fé pelo método da inspiração catecumenal, receberam do Bispo diocesano, Dom Edson o sacramento da crisma pela unção com óleo e oração de imposição das mãos.

Mergulhados no mistério da Páscoa de Jesus nossos jovens e adultos agora crismados são chamados a testemunhar com a própria vida e com impulsionar missionário o Cristo Vivo e Ressuscitado que habita e está no meio de nós, libertando-os do medo e trazendo. Nosso pároco Pe João Batista reforçou com ênfase e entusiasmo a alegria por acolher mais novos cristãos comprometidos com o Reino de Deus e que conta com a ajuda e colaboração de cada um deles, pelo engajamento nos mais diversos serviços e pastorais da Igreja de Jesus. Um agradecimento de forma especial aos nossos catequista que durante mais de dois anos acompanharam esses jovens e adultos na educação da fé.

Por PASCOM Prado
Fotos: Israel Araujo