Coordenação de Zonais

Quarta, 02 Março 2016 19:10

Coordenação dos Zonais

ZONAL I

Pe. Anatácio Ferreira, Pe. Gluaberto Alves, Ir. Elcy, Ir. Judecy, Niervânia, Lila, Marluce (Iguatu).

ZONAL II

Pe. Ademar, Cícero Alexandre (Icó), João Joca(Várzea da Conceição), Auxiliador (Cedro), Warley (Icó), Bonfim (Lima Campos), Maleudo (Orós).

ZONAL III

Pe. Claudione, Ir. Ivaneide (Saboeiro), Alessandro (Cariús), Terezinha (Jucás), Francileide (São Pedro), Tereza (Aiuaba), Irisnaldo (Arneiroz).

ZONAL IV

Pe. José Ribeiro (Mineirolândia), Ir. Luciene, Gleivon, Lidia.

ZONAL V

Pe. Erasmo (Irapuã Pinheiro), Antônio Fernando da Silva (Solonópole), Francisca Débora Alves (Senador Pompeu), Márcia Kênia Pinheiro (Milhã).

ZONAL VI

Pe. Yukio, Maria Augusta (Acopiara), Graça (Quixelô), Socorro (Catarina), Ir. Neide (Acopiara)