MEMBROS DO COMIDI DA DIOCESE DE IGUATU PARTICIPAM DA ASSEMBLEIA FORMATIVA DO COMIRE (Conselho Missionário Regional NE 1) EM QUIXADÁ

Aconteceu nos 16,17 e 18 de Agosto, na Diocese de Quixadá,à Assembleia Formativa do COMIRE (Conselho Missionário do Regional Nordeste 1, sendo assessor Pe. Thiago Ávila Camargo, Diretor Geral do CCM e Assessor da Comissão Episcopal para a Ação Missionária e Cooperação Intereclesial.

Estiveram presentes, os representantes das nove Dioceses que compõem o Regional NE1, a presença do Bispo referencial da Missão, Dom Airton (Bispo de Crateus), e da Diocese de Iguatu, foram os representantes: Pe. José Ribeiro (Coordenador do COMIDI) Thiago (Juventude Missionária) Ir. Sônia Angélica e Felipe Ramos (IAM) que assim compõe o COMIDI de nossa Diocese.

Somos todos convidados a missão! A formação teve como objetivo aprofundar o Plano Missionário Nacional, para: Ampliar os conselhos missionários em nossas Dioceses, incentivar e motivar o mês missionário a vivenciar com alegria não somente durante o mês missionário, mas uma Igreja permanente em missão.