NOMEAÇÕES E TRANSFERÊNCIAS

Para auxiliar no governo da Diocese de Iguatu, hoje, 3 de setembro de 2024, Dom Geraldo Freire Soares, C.Ss.R. nomeou o Pe. Henrique Teixeira Lima como Vigário Geral da Diocese de Iguatu. O Pe. João Batista Moreira Gonçalves continua nas funções de Vigário Geral, dedicado de modo especial como Moderador da Cúria.

Tendo ouvido o conselho presbiteral, Dom Geraldo também dá a conhecer as seguintes transferências:

Pe. Ademar Alves Pereira – Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Mineirolândia;

Pe. Bonfim Jaime de Matos – Pároco da Paróquia São João Batista em Cedro;

Pe. Henrique Teixeira Lima – Pároco da Paróquia Senhora Santana em Iguatu;

Pe. João Batista Moreira Gonçalves – Pároco da Paróquia Bom Jesus Piedoso em Quixelô;

Pe. João Teixeira Machado Filho – Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Carmo em Jucás;

Pe. José Alves de Sousa – Vigário Paroquial na Paróquia Senhora Santana em Iguatu.

Pe. José Ribeiro da Silva – Pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus em Piquet Carneiro;

Pe. Rogério Tadeu Mesquita Marques – Administrador Paroquial da Paróquia Imaculada Conceição em Deputado Irapuan Pinheiro;

Rezando pela pastoral fecunda em nossa diocese, todos os diocesanos são exortados a acolher estas nomeações com espírito de fé, auxiliando na missão evangelizadora a seus pastores.