Infância e Adolescência Missionária (EFAIAM), realiza encontro a nível diocesano na cidade de Acopiara

Aconteceu dia 08 e 09 de junho, o EFAIAM- Nível 1, da Diocese de Iguatu, que contou com a assessoria de Maria Jordeane, responsável no Regional Nordeste 1, pela Infância e Adolescência Missionária. Ainda contamos com a presença do nosso Bispo Diocesano Dom Geraldo.

Estiveram presentes representações da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo/Iguatu, Paróquia Sé Catedral São José/Iguatu, Paróquia Senhora Sant’Ana/Iguatu, Paróquia Nossa do Perpétuo Socorro/Acopiara, Paróquia Nossa Auxiliadora/Cariús, Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro/Minerolândia, Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro/Orós, Paróquia São João Batista/Cedro, Paróquia Nossa Senhora da Expectação e Nossa Senhora do Rosário da cidade de Icó.

Agradecermos a presença de todos e juntos tornando Jesus conhecido e amando com nossas crianças e adolescentes.