VISITA OFICIAL DE DOM GERALDO A CASA DE ACOLHIDA DA OBRA RAIINHA DOS ANJOS, EM MILHÃ

No dia de hoje (23/07/2024), Dom Geraldo Freire Soares, bispo de nossa diocese visitou a Casa de Acolhida da ORA (Obra Rainha dos Anjos) localizada na cidade de Milhã.
Dom Geraldo foi acolhido pelo fundador da comunidade, Ricardo Sá, para um momento de partilha e escuta, conhecendo a realidade da casa e das pessoas que são atendidas pela comunidade.

Esteve presente a Sra. Liduína, membro da Pastoral da Criança e da Cáritas Diocesana para apresentar o projeto de hortas e canteiros produtivos, que serão implantados com os recursos da Coleta Nacional de Solidariedade, uma iniciativa da campanha da fraternidade, que ajudará como uma fonte de apoio e renda para a casa.

A visita foi concluída com a celebração eucarística, presidida por nosso bispo, e concelebrada pelo Pe. João Emanuel, coordenador diocesano de pastoral.